quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Um pouco dessa linda e bela menina

Quem me conhece sabe quem eu sou,nem preciso muiito me descrever aqui,mas vou falar do que gosto de fazer no meu dia a dia.
  Estudo de manha,a tarde fico curtindo o meu quarto no computador,sabe como é ne?Adolescente curte muiito isso.
 Não sou muiito fã de televisão,mas vejo quando não tenho nada pra fazer e quando tem programas na TV que adoro muiito assistir.
 Gosto muito de ouvir música,minhas preferidas são funk,pagode e eletrônica
  Não gosto de PRECONCEITOS....
   Meus amigos?amo todos,tenho um carinho imenso sobre eles e eles comigo,disso eu não posso reclamar
  Sou católica com muito orgulho,gosto muito da minha religião.
  Amo animais e curto muiito.
  Há já ia me esquecendo da minha frase:
                                  MEU SORRISO VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS!!!!!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário